Casas futuristas


Casas futuristas você pode viver em poucos anos


casa futurista
Elas são curiosas imagens futuristas foram feitas 40, 50 anos ou mais ... então observou as cidades futuristas e veículos século XXI ... e às vezes ele perde as pessoas com a imaginação vai tentar adivinhar como casas perto futuro .
No Wall Street Journal se atreveram a pedir vários arquitetos para projetar uma casa de energia eficiente e ambientalmente amigável, mas considerando os preços e tecnologia atual ... o que é tecnicamente e economicamente viável construir em algumas décadas:
William McDonough (foto acima) veio com uma casa que funcionava como uma árvore ... a crosta da casa seria feita de folhas finas que são auto-limpeza e auto regenerar se sofrer qualquer dano. Um telhado curvo fornece sombra e fresco no verão. O tronco da casa será feito de tubos de carbono e de raiz seria uma energia da bomba de calor para calor iria ficar enterrada debaixo da terra ( energia geotérmica )

futuro casa cozinheiro raposa
Cook e Fox pensou em uma casa que reage às mudanças no clima. Se você dom torna-se escuro e fica mais leve em dias nublados, de modo que é absorvida ou refletida a luz solar como quente ou frio. Um sistema capta água da chuva e de condensação para obter a água que necessita da casa. Rolo de móveis e couro, de forma que quando você não está dormindo esconder a cama, por exemplo, e quando você precisa do extrato da cozinha de uma peça de mobiliário.

Rios Clementi futuro casa
Rios Clementi inclui um jardim onde você pode crescer feijão, tomate e outras plantas, as plantas irão proporcionar sombra e fresco no ambiente quente. Uma represa pequena no telhado da casa coleta água e também ajuda a manter a casa fresca, enquanto uma turbina eólica no telhado obter eletricidade.

Mouzon Casa do Futuro
Mouzon pensei elementos que são painéis de telhado, mais ou menos comum solares para eletricidade e água quente ... também usar sensores de vento , um tipo de sistema de ar condicionado que já era usado na antiguidade.
Dando uma olhada em todas as propostas ... basicamente, estão definindo os estilos de vida típicos do campo ... cercado por árvores e plantas, com jardins onde as pessoas cultivar seu próprio alimento, poços , moinhos de vento, ... a que devemos acrescentar alguns painéis energia solar para obter energia elétrica.